segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Elas Fashion Nova Parceira – Em Breve Um Super Sorteio !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje venho com uma noticia maaaaraaaaa.

A Mais no parceira aqui do Blog :  A Elas Fashion .

banner-fashionelas

Eu conheci a loja Elas Fashion através do Blog Universo Feminino Com Elisa e me joguei quando vi o Moroccanoil a pronta entrega…

A Aline… foi uma gracinha e me tirou todas as dúvidas e me atendeu super bem…

Depois de ter realizado a compra fomos conversando e nasceu uma parceria muito linda entre a Loja e o Blog ….

A Elas Fashion tem um dos melhores preço da internet… Além de Pagseguro, transferência bancaria com 5 % de desconto.

Muitas facilidades e o atendimento é muito bom e personalizado…

Não tenha dúvida; quer comprar com segurança e dedicação por parte da Loja ?

Compre na Elas Fashion!

Aqui vocês podem seguir o Twitter,

E aqui curtir a pagina do Facebook.

E ainda nas compras acima de R$ 100,00 vocês concorrem a uma linda cesta em parceria Elas Fashion e Interflores.

Muito bom…

Olha só como veio minha máscara :

DSC01249 

  DSC01250    DSC01251   DSC01252

Veio Super embaladinha e muito rápido…

Agora vou testar e amanhã eu conto o que eu achei.

Aproveitem … e se joguem nas comprinhas….

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário